Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Dicas de Leitura

Duas obras de autores nacionais em fase de lançamento!

Aos Olhos da Morte

Autor: M. D. Amado
Capa: Cleiner Magna / M. D. Amado
Parceria com a Editora Literata
21 contos.
Apresentação de Georgette Silen
Prefácio de Rober Pinheiro
Quarta capa de Miriam Castilho
Introdução de Nine

O autor desta obra o escritor M.D Amado é dos ícones da literatura fantástica nacional, seja pela sua escrita ou pelo seu empenho em promover a literatura nacional e seus autores. Desde 1996 o autor mantém no ar o site http://www.estronho.com.br/ que funciona como uma grande portal da literatura fantástica e de terror/suspense nacional, nele os autores podem ter seus textos expostos além de encontrar um apanhado geral sobre o cenário cultural,dicas de livros, noticias,lançamentos,entrevistas, zines.etc...
M.D Amado participou de varias antologias nacionais e tem disponibilizado para donwload o ebook Empada e morte o R.I.P Revista eletronica.
Ele também administra o selo estronho que já tem em seu acervo ótimas obras de escritores nacionais.
Dono de uma escrita envolvente, tensa e assustadora. Esta com certeza é uma das obras mais esperadas dentro da literatura fantástica nacional.

Sinopse
Quem nunca teve medo da morte? Ou estremeceu a simples menção dessa palavra?
Descubra, através destas páginas, o quanto você teme o inevitável. Está preparado para enfrentar a morte?
Se vista de coragem, familiarize-se com ela, mergulhe nestes parágrafos e descubra a dor e a beleza em cada conto. Sinta o hálito gélido da morte, encare seus olhos e deixe-se beijar.
Neste livro, M. D. Amado nos revela as várias facetas da morte e todos os sentimentos que provoca no ser humano: dor, ódio, medo, saudade, revolta... E amor. Tudo maravilhosamente escrito em 21 contos emocionantes e surpreendentes, sem limites entre o mórbido e o belo.
Entre, seja bem-vindo. Afinal, a morte nos espera...

Comunidade No Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102921605
Saiba Mais
http://www.estronho.com.br/selo/index.php?option=com_content&view=article&id=49%3Aaos-olhos-da-morte&catid=35%3Apublicacoes&Itemid=62


Lázarus

Georgette Silen, nascida na cidade de Caçapava – São Paulo, É professora de arte, arte educadora, trabalha com teatro há vinte e dois anos, já escreveu e produziu peças teatrais, ganhou prêmios como atriz e diretora em várias cidades do interior paulista e também na capital. Participou de varias antologias com contos, prefacio e organização. Além de escritora talentosíssima é uma figura de um carisma inigualável, Não mede esforços para compartilhar todo seu conhecimento com os amigos ao redor. Com certeza é o inicio de uma saga que será referencia dentro da literatura fantástica. Sucesso pra você amiga!

Sinopse
Mistério, romance, alta tecnologia, sangue e morte passam a cercar a vida de LauraVargas, museóloga brasileira, após ela aceitar um surpreendente e inesperado convite para assumir o cargo de curadora de arte no The City Museum of Art and Gallery, em Bristol, sudoeste da Inglaterra,a cidade natal da família de seu pai. Disposta a começar uma nova vida ao lado da filha adolescente, Cinthia, Laura se surpreende ao descobrir que nem todos são aquilo que aparentam ser e que a eternidade é muito mais do que um conceito, ou uma simples palavra, quando ela encontra o Lázarus e recebe dele o seu “dom”. Agora, Laura precisa fugir de seus perseguidores, interessados em obter a “cura” milagrosa para todos os males, o dom ofertado pela misteriosa criatura lendária, e que se concentra em seu sangue.



Blog
http://sagalazarus.blogspot.com/

Comunidade no Orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102845750





2 comentários:

  1. Prêmio Letra Exótica de Poesia e Conto
    www.letraexotica.com/premio.htm
    PARTICIPE!

    ResponderExcluir
  2. Olá, venho fazer um convite, para conhecer Derin e Shard - Contos de uma Andarilha, um novo universo fantástico, criado, escrito e ilustrado por Anerol Sevla, com aventura, romance, suspense e mistério. Uma série em capítulos, recentemente publicada no blog LugarDistante, acesse:

    http://lugar-distante.blogspot.com/search/label/Contos%20de%20uma%20Andarilha

    Essa faz parte de um pacote de novidades recentes no LugarDistante: http://lugar-distante.blogspot.com/

    Até a próxima!

    ResponderExcluir